terça-feira, maio 31, 2011

[...]


E mesmo enquanto o meu coração acelerava com o teu abraço, meus olhos não podiam negar a minha aflição em ver outra garota ao teu lado.
Você me cumprimentou como "sempre", porém, seu sorriso não era o mesmo, até a tua voz era diferente. Você acabara de declarar para Deus e o mundo que não tinhamos mais nada em comum.
Seu olhar falava mais que mil palavras, de sua boca saíam coisas que se diz a um mero conhecido, vc me tratou com receio. Não pense que te quero mal, isso jamais passaria pela minha mente.
Hoje percebi que posso ser forte. Ainda não posso controlar meus sentimentos, mas posso tentar te esquecer.. E isso já é um grande avanço.

quarta-feira, maio 25, 2011

Básico, Necessário e Compreendente


Se vier, venha para ficar, não me beije e vá embora. Nem me diga um "talvez" ou "sei lá" como resposta. Não decore palavras de um texto qualquer que você viu em algum blog, faça fluir naturalmente, mesmo que você gagueje um pouco em sua "apresentação" #fail.
Traga-me um buquê de rosas vermelhas e um cartão decente, não precisa ser formal, muito menos clichê, apenas verdadeiro. Pode me encarar a vontade, eu não ligo, você não vai me intimidar.
Não seja o príncipe num cavalo branco, isso é pra qualquer um, porque qualquer um pode ser o bonzinho, mesmo que mantenha a máscara por algum tempo, uma hora ela tem que cair.
Não tenha medo de demonstrar os seus defeitos, eles são essenciais, não gosto de gente perfeita, prefiro gente real. Deixe claro os seus monstros obscuros e enfrente-os comigo. Seja presente na hora certa.
Compreenda nosso espaço de tempo, viva o seu momento e não se preocupe, eu vou saber quando você chegar.

terça-feira, maio 24, 2011

Lavando Roupas Sujas


Coração doente, sorriso decadente enferrujado ao acaso.
Algumas cordas quebradas mas, ainda funciono, meu dono toca meus sentimentos com acordes, sonetos e poesias. Ele me concerta, me faz belo na tragédia. Minha melodia nem sempre boa é bela aos olhos de quem não vê e senti sem ouvir.
Está chovendo, dá pra ouvir as risadas das flores e os gritos constantes de euforia do solo, o vento canta correndo, carregando todas as tristezas, levando embora o que ja era passado e fazia questão de incomodar. Apesar da chuva entrar com força e varrer toda a casa, não quero que fechem a porta nem a janela, ela me faz viva, real, verdadeira.

Selinho

Pois bem, depois de alguns dias sem “colocar os pés aqui”, resurgi das cinzas como a fênix, (vou ser menos melancólica) como já tinha dito da outra vez, tentarei postar com mais frequencia girls.
Queria dizer o meu muito obrigada ao blog Por trás desse sorriso tímido, por mais um selinho :D
E a regra do selo é: Contar a coisa mais emocionante que aconteceu na sua vida.
- Foram muitas coisas, mas, eu diria que a mais emocionante mesmo foi ter aceito Jesus em minha vida, e a cada dia que passa essa emoção vem se renovando.


E os indicados ao Oscar são.. Quero dizer ao selinho xD
- Marcas e Fases

quarta-feira, maio 11, 2011

Indecisão


E agora? Sabe quando você tem a decisão certa em suas mãos, mas, tem medo de tomá-la? Não, acho que você não sabe.
Como é complicado insistir no errado sabendo de todas as consequencias...
Acho que sou eu que faço toda essa complicação acontecer, eu invento monstros, eles insistem em se abrigar na minha cabeça, que está explodindo, tentando se encontrar, mas, se perdendo cada vez mais. A cada pensamento, cada escolha, cada esquina. Parece que isso nunca vai ter fim.
Vou jogar tudo pro alto, porque isso me convém. E depois juntar todos os cacos, fazer tudo do meu jeito, esquecer as opniões alheias e os conselhos que me fazem querer desistir.
Não me olhe assim, tente me compreender. Eu funciono melhor quando estou sozinha. Alguns chamam isso de egoísmo, dependendo do caso, pode ser até um pouco egoísta pra falar a verdade. Eu chamo de amor próprio.

Nem sempre dá pra agradar todo mundo, e as coisas não são realmente como queremos, no entanto, a gente tenta fazer do melhor jeito possível, com um sorriso na face e amor no coração, mesmo que não funcione. O importante é tentar. Eu estou tentando.

segunda-feira, maio 09, 2011

Selinho *-*


Olá girls, fiquei muito grata ao blog Teenager’s Mind, que agora se chama Por Trás de um Sorriso Tímido, ( é porque ainda estou me acostumando com a mudança, e a propósito gostei muito do novo nome, combinou bastante com o blog) obrigada Sarah Evelyn, você fez uma garota feliz, rs :D



O selo veio com algumas regrinhas básicas, quando recebê-lo você segue as seguintes recomendações:

1º Responder a 3 perguntas;
2º Divulgar seu blog na origem do selo através do link do post: http://villacosmetica.blogspot.com/2011/04/1-selo-da-villa-cosmetica-premia-os.html 
3º Indicar 6 blogs que você segue e que você acha que merecem esse reconhecimento.

Aqui vão as respostas:

1 - Nome(s) do(s) Blogueiro(a): Lour Shine
2 - Cidade e Estado: João Pessoa - PB
3 - Blogar é: Um jeito diferente de traduzir seus sentimentos para a tela de um computador em qualquer lugar do mundo.

E os indicados são: (coloquei em ordem alfabética)

sexta-feira, maio 06, 2011

Away


Dia nublado, um sol meio apagado se esconde entre as nuvéns. Ela nunca saberia o que iria acontecer se não voltasse, era uma escolha crucial.
Ela levantou às 10:15, um jato d'água no rosto a fez lembrar o que estava fazendo e até quando enganaria a própria vida. O café desceu sem gosto algum, ela olhou pela janela, sentiu a brisa da manhã e se lembrou de quando era uma criança, do tempo em que joelhos cortados doiam menos que corações partidos e mentiras eram apenas mais uma forma de brincar e ela era péssima nisso. Era famosa na escola, não por ser a melhor aluna da sala, mas, por chegar atrazada, odiava acordar cedo. Os professores não se agradavam muito da sua conduta. Além de passar as aulas conversando, filava e repassava filas nas provas, era um exemplo de "garota errada", mas, ela sempre foi a boa garota. Sobretudo era simples, educada, adorava admirar as pessoas e tentava imaginar o que estavam pensando, adorava filosofar sobre pensamentos impensáveis, cantava músicas e poesias, de sua autoria ou não, quando fazia isso diziam que estava no mundo da lua. Nunca souberam entende-la.
O sol foi embora, a chuva batia forte na janela, sua percepção ficou clara e decisiva, não tinha mais graça se deixar brincar com seu coração, a felicidade estava em jogo e ela não podia perder, não dessa vez. Por impulso colocou o vestido que mais gostava, pegou a jaqueta preta e a bolsa, soltou o cabelo e deu uma rápida olhada no espelho, estava tudo bem, do jeito que ela gostava. Agora em diante palavras não a fazem mais perder o chão, muito menos atitudes inpensadas. Ela fechou a porta e se foi.

quarta-feira, maio 04, 2011

Faz Parte do Meu Show


2009 - TE PEGO NA ESCOLA E ENCHO A TUA BOLA COM TODO O MEU AMOR... (8)
Você estava ridículo quando cantou essa música para mim, não acreditei em nehuma palavra. Tenho certeza que o próprio Cazuza ficaria indignado com a sua performance.
Ridículo mesmo foi falar de um amor que nunca existiu. Nos despedimos como meros "amigos",
se é que posso dizer assim. [...]

2011 - [...] A rotina me encomoda, os sapatos doem nos pés, estou cansada dos mesmos rostos que me encaram nas ruas todos os dias, mas, tudo bem. Tudo está igual e diferente, porque não somos mais os mesmos.
Não sei porque, mas, não me surpreendi com seu e-mail... Você diz que tem saudades, eu também tenho, mas, somos tão acomodados em nossas vidas que não entendo que saudade é essa que nenhuma das partes faz o mínimo de esforço pra se encontrar. Esperamos que o acaso faça isso por nós. Quase dois anos sem te ver e eu mal me importo com isso, o orgulho não me deixou atender a sua ligação e outro dia, só de vingança você não atendeu a minha.
Essa história de ser machão não combina com você, a verdade sempre esteve clara em seus olhos, mesmo antes que eu mesma quizesse enxergá-la. Nossas brigas bobas nos aproximavam ainda mais, eramos dois idiotas fingindo que um não estava louco para beijar o outro. Até hoje estamos fazendo isso.
Já é mais de meia noite e o pensamento lá em você, desligo a tv, vigio meus pensamentos, o mundo não me oferece mais tanta distração. Não me interessa se você não está aqui, não temos nada em comum, nunca tivemos, acho que essa diferença foi a atração fatal.
Entre os amigos, somos estranhos entre si, entre nós dois, nos entendemos muito bem. As vezes bem mal. Nunca daríamos certo mesmo, melhor deixar como está, um passado inacabado, mal resolvido. Esse é o nosso jeito de lhe dar com a situação. Apague da memória tudo que eu te disse, porque eu já deletei faz tempo.. FAZ PARTE DO MEU SHOW.

terça-feira, maio 03, 2011

Tempo... Respostas!


 Por um instante queria sumir, 30 min são o bastante pra me desligar desse mundo, das cobranças e das responsabilidades. Queria poder ficar invisível e voar, ir até onde não posso chegar neste momento, andar por entre as pessoas sem ser percebida, entrar em sua casa e pegar tudo que eu quizesse, inclusive seu coração. Não consigo pensar em nada agora, estou presa dentro de mim mesma. Minhas palavras são as de sempre, os sentimentos retóricos, fora a nostalgia em minha cabeça. Não quero perder o teu sorriso, nem me afastar do teu encanto. Quero apenas tomar a decisão correta por nós dois.
Powered By Blogger