segunda-feira, fevereiro 27, 2012
A Flor Amiga
Somos girassóis, a procura do nosso sol. Onde estão aqueles que deveriam nos proteger e onde estão as leis para isso?
Hoje vi uma garotinha, humilde, suas vestes falavam por si só de sua situação social, mas ela estava feliz e com um sorriso no rosto, olhou para mim e disse um belo: Boa tarde!
Foi um dos cumprimentos mais calorosos que recebi nos últimos tempos, mesmo vindo de uma pessoa desconhecida, que eu nem sei o nome ou onde vive, mas ela falou com o coração, como se dissesse um "obrigada" do fundo da alma, agradecendo pelo dia, pelo vento que soprava em seus cabelos, pelo sol que iluminava o seu rosto, por viver, em meio a pessoas que apenas existem.
Dedico esse pequeno texto a minha amiga Mari Gomes, que ajudou e iluminou a alma dessa garotinha. Agradeço as duas por terem me feito ver belas faces de gratidão em singelas palavras. Que Deus esteja com vocês sempre <3
quinta-feira, fevereiro 09, 2012
Aprendendo, Esquecendo, Sorrindo, Vivendo
Sonhei com a gente ontem, você reapareceu. De longe, e estava triste, mas ao me ver, correu pro meu abraço e então eu acordei. Me sinto bem, porque não estaria? Pelo menos no meu sonho você era sim alguém especial e que eu queria que estivesse sempre perto de mim, um amigo leal e confidente, sincero e com um grande sorriso no rosto que traduzia "eu também tava com saudades". Só mesmo em sonho. Me pergunto porque os sonhos nos mostram as vezes, coisas ou pessoas que não fazem mais sentido algum em nossas vidas.
Abri os olhos de manhã e percebi o quanto estava errada o tempo todo que fiquei esperando e confiando em você. Não vale mesmo a pena relembrar um passado sofrido. Sorri e sorri mais uma vez. Estou feliz por você não estar mais aqui, não fazer mais parte de nada disso. Tudo o que eu amo hoje, é meu de verdade e isso me faz tão bem.
sábado, fevereiro 04, 2012
Nem Sempre Blogando
Não sei se o problema está só em mim ou a síndrome age em todas nós blogueiras. Ter sempre uma postagem a mão é uma dádiva, mas e quando isso não acontece? Se você ainda não passou por isso, tenha certeza que vai passar algum dia. Eu por exemplo já me desanimei várias vezes e tive vontade de excluir meu blog, que tanto gosto. Nunca postei com muita freqüência, mas não sei se alguém percebeu que ultimamente mal visito este lugar e os blogs amigos também. Preguiça? Eu diria que não, pode ser até um pouco de desleixe, sim, eu assumo, hehe :) No meu caso o "postar as vezes" passou a ser "quase nunca", e quando vim perceber, já não estava mais tão ligada como antes, devido a compromissos, como estudar e dormir mais cedo. Agora de férias veraneias, sem fazer muita coisa em casa, bate a vontade de dormir apenas, rs. Estou lendo um livro chamado "Jane Eyre" de Charlotte Bronte, irmã da conhecida Emyle Bronte, autora do famoso, " O Morro dos Ventos Uivantes", que já li também, são ótimos, recomendo muito.
Enfim, voltarei com novidades em breve (eu espero cumprir essa promessa queridas leitora(e)s, rs).
Já ia me esquecendo de dizer, invistam em seus blogs, vale a pena sim, por isso vou tentar fazê-lo com o meu (yn). E não gastem tanto tempo falando baboseiras no msn e muito menos esperando aquele garoto entrar, quando muitas vezes a espera é vã. Ninguém merece isso.
Assinar:
Postagens (Atom)