quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Aprendendo, Esquecendo, Sorrindo, Vivendo


Sonhei com a gente ontem, você reapareceu. De longe, e estava triste, mas ao me ver, correu pro meu abraço e então eu acordei. Me sinto bem, porque não estaria? Pelo menos no meu sonho você era sim alguém especial e que eu queria que estivesse sempre perto de mim, um amigo leal e confidente, sincero e com um grande sorriso no rosto que traduzia "eu também tava com saudades". Só mesmo em sonho. Me pergunto porque os sonhos nos mostram as vezes, coisas ou pessoas que não fazem mais sentido algum em nossas vidas.
Abri os olhos de manhã e percebi o quanto estava errada o tempo todo que fiquei esperando e confiando em você. Não vale mesmo a pena relembrar um passado sofrido. Sorri e sorri mais uma vez. Estou feliz por você não estar mais aqui, não fazer mais parte de nada disso. Tudo o que eu amo hoje, é meu de verdade e isso me faz tão bem.

2 comentários:

Look Day disse...

Vai sim, acho que você vai gostar, são super coloridos e verão.

beijos.

Munique disse...

Uma das melhores sensações é ser recompensada depois de sofrer tanto pra esquecer alguém. Existe sempre uma pessoa pra nos fazer feliz!

Tenho um selinho pra você no meu blog:

desabafosdeumatola.blogspot.com

Beeijo!

Powered By Blogger