sábado, fevereiro 04, 2012

Nem Sempre Blogando


Não sei se o problema está só em mim ou a síndrome age em todas nós blogueiras. Ter sempre uma postagem a mão é uma dádiva, mas e quando isso não acontece? Se você ainda não passou por isso, tenha certeza que vai passar algum dia. Eu por exemplo já me desanimei várias vezes e tive vontade de excluir meu blog, que tanto gosto. Nunca postei com muita freqüência, mas não sei se alguém percebeu que ultimamente mal visito este lugar e os blogs amigos também. Preguiça? Eu diria que não, pode ser até um pouco de desleixe, sim, eu assumo, hehe :) No meu caso o "postar as vezes" passou a ser "quase nunca", e quando vim perceber, já não estava mais tão ligada como antes, devido a compromissos, como estudar e dormir mais cedo. Agora de férias veraneias, sem fazer muita coisa em casa, bate a vontade de dormir apenas, rs. Estou lendo um livro chamado "Jane Eyre" de Charlotte Bronte, irmã da conhecida Emyle Bronte, autora do famoso, " O Morro dos Ventos Uivantes", que já li também, são ótimos, recomendo muito.
Enfim, voltarei com novidades em breve (eu espero cumprir essa promessa queridas leitora(e)s, rs).
Já ia me esquecendo de dizer, invistam em seus blogs, vale a pena sim, por isso vou tentar fazê-lo com o meu (yn). E não gastem tanto tempo falando baboseiras no msn e muito menos esperando aquele garoto entrar, quando muitas vezes a espera é vã. Ninguém merece isso.
Vou deixar aqui o link da página do blog DDQ, que vem falando sobre como melhorar o seu blog, tem várias dicas legais e foi também de onde peguei a fotinha desse gato fofíssimo xD. Recomendo super o blog, quem não conhece, precisa conhecer. Beijão galera até uma próxima.

4 comentários:

Jéssica Monalisa disse...

Eu também já passei por isso e ainda passo, falta de inspiração ou simplesmente o fato de não saber sobre o quê redigir... Creio que todo blogueiro se sente assim, mas acho que não adianta querer ter pressa, é só colocar o sentimento no papel, seja ele bom ou ruim. Seu blog está lindo, viu? Beijo.

Gih L. Moura disse...

Obrigado pelas palavras Jéssica ^^

Look Day disse...

Não é fácil postar todos os dias, ter tempo, ideias, mas não desiste não.

beijos.

Gih L. Moura disse...

Sem ideias e sem criatividade nesses dias:/
Valew pela força :D