quarta-feira, maio 04, 2011

Faz Parte do Meu Show


2009 - TE PEGO NA ESCOLA E ENCHO A TUA BOLA COM TODO O MEU AMOR... (8)
Você estava ridículo quando cantou essa música para mim, não acreditei em nehuma palavra. Tenho certeza que o próprio Cazuza ficaria indignado com a sua performance.
Ridículo mesmo foi falar de um amor que nunca existiu. Nos despedimos como meros "amigos",
se é que posso dizer assim. [...]

2011 - [...] A rotina me encomoda, os sapatos doem nos pés, estou cansada dos mesmos rostos que me encaram nas ruas todos os dias, mas, tudo bem. Tudo está igual e diferente, porque não somos mais os mesmos.
Não sei porque, mas, não me surpreendi com seu e-mail... Você diz que tem saudades, eu também tenho, mas, somos tão acomodados em nossas vidas que não entendo que saudade é essa que nenhuma das partes faz o mínimo de esforço pra se encontrar. Esperamos que o acaso faça isso por nós. Quase dois anos sem te ver e eu mal me importo com isso, o orgulho não me deixou atender a sua ligação e outro dia, só de vingança você não atendeu a minha.
Essa história de ser machão não combina com você, a verdade sempre esteve clara em seus olhos, mesmo antes que eu mesma quizesse enxergá-la. Nossas brigas bobas nos aproximavam ainda mais, eramos dois idiotas fingindo que um não estava louco para beijar o outro. Até hoje estamos fazendo isso.
Já é mais de meia noite e o pensamento lá em você, desligo a tv, vigio meus pensamentos, o mundo não me oferece mais tanta distração. Não me interessa se você não está aqui, não temos nada em comum, nunca tivemos, acho que essa diferença foi a atração fatal.
Entre os amigos, somos estranhos entre si, entre nós dois, nos entendemos muito bem. As vezes bem mal. Nunca daríamos certo mesmo, melhor deixar como está, um passado inacabado, mal resolvido. Esse é o nosso jeito de lhe dar com a situação. Apague da memória tudo que eu te disse, porque eu já deletei faz tempo.. FAZ PARTE DO MEU SHOW.

4 comentários:

Stéphanie disse...

O Colossal é ótimo, você vai gostar muito..

Que profundo e intenso, gostei da conclusão.

Beijos.

Stéphanie disse...

Aí foi lindo o casamento mesmo, tudo tão bem arrumado, programado, ela uma fofa..

Beijão.

Gih L. Moura disse...

Que bom que gostou Stéphanie *-*
Eu vi tudinho, o casamento foi dos sonhos :D

Sarah E. disse...

gostei do post,obg por sempre comentar la no meu blog,bjs linda

Powered By Blogger