quarta-feira, maio 11, 2011
Indecisão
E agora? Sabe quando você tem a decisão certa em suas mãos, mas, tem medo de tomá-la? Não, acho que você não sabe.
Como é complicado insistir no errado sabendo de todas as consequencias...
Acho que sou eu que faço toda essa complicação acontecer, eu invento monstros, eles insistem em se abrigar na minha cabeça, que está explodindo, tentando se encontrar, mas, se perdendo cada vez mais. A cada pensamento, cada escolha, cada esquina. Parece que isso nunca vai ter fim.
Vou jogar tudo pro alto, porque isso me convém. E depois juntar todos os cacos, fazer tudo do meu jeito, esquecer as opniões alheias e os conselhos que me fazem querer desistir.
Não me olhe assim, tente me compreender. Eu funciono melhor quando estou sozinha. Alguns chamam isso de egoísmo, dependendo do caso, pode ser até um pouco egoísta pra falar a verdade. Eu chamo de amor próprio.
Nem sempre dá pra agradar todo mundo, e as coisas não são realmente como queremos, no entanto, a gente tenta fazer do melhor jeito possível, com um sorriso na face e amor no coração, mesmo que não funcione. O importante é tentar. Eu estou tentando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Hey! Amanhã eu volto aqui pra pegar o selinho! Desculpe a demora tá , não vá pensando que eu não gostei porque eu amei e é o primeiro selo do blog eÊeeÊ \o/
Beijos!
Caramba, você fez esse texto pra mim??
Nossa parece até que fui eu que escrevi, é muito a minha cara!
Mais que amei esse texto!! Vai pra lista de favoritos com certeza!
Ounz, mt obrigada mesmo Brena, vc não sabe o quanto fico feliz em ler isso. *-*
E venha mesmo pegar o eu selinho. :D
*seu, kkkkkkkkk
adorei o texto,bjs
Adoreei seu blog *.*
seguindo você. Segui de volta ?
Postar um comentário